email

Fale comigo através do email: artesbyhelo2011@hotmail.com

link-me

Link-me!


sábado, 3 de fevereiro de 2007

PARA TODAS VOCÊS AMIGAS QUERIDAS!!!

A todas as amigas que já fiz graças à qualidade maravilhosa de pessoas que estão ligadas pelo invisível fio da criatividade, do amor ao próximo, do companheirismo, da ajuda mútua que nos une nos blogs, venho agradecer à cada uma delas pelo grande interesse e atenção que me demonstraram nestes primeiros dias da criação do meu blog. Puxa fiquei admirada em conhecer pessoas de coração tão limpo e cheinhos de amor para dividir. MUITO OBRIGADA AMIGAS POR ME RECEBEREM EM SEUS BLOGS!!! Em especial quero agradecer a querida Ivone do blog, matando saudades e fazendo croche, (http://merrslb.blogspot.com). linkado, que além de me receber, colocou em sua página principal um destaque para que suas visitantes conheçam o meu humilde blog. São iniciativas assim que fazem a gente acreditar que ainda existe pessoas maravilhosas, que sem nenhum interesse levam alegria, levantam o astral, espalham belezas, dividem seu lugar no "podium", enfim demonstram que a natureza divina, aquela que vem de DEUS existe sim e está aí para quem quiser usar!!! IVONE você é FANTÁSTICA!!!!! Muito obrigada!!! Para todas as amigas "UM FELIZ FINAL DE SEMANA"

5 comentários:

susybordados disse...

olá heloisa
adorei seu blog, vou voltar mais vezes com certeza
beijos susana

Anônimo disse...

Certamente querida com certeza poderá colocar meu link em seus favoritos, eu já fiz isso, pois será com grande alegria que terei prazer em contar com sua amizade.
Espero trocarmos muitas receitinhas e figurinhas.
Tenha um domingo abençoado cheio de muita paz e harmonia junto dos seus.
Beijinhos

Kátia Moreira disse...

Olá Helo...adorei seu blog, e sua família é linda.
Tenha uma linda semana!!!
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

Heloisa, já anotei o endereço de seu blog e assim que entrar no html(não faço isso todos os dias), colocarei vc no meu blog ok?Que sua semana seja iluminada.Beijocas

Anônimo disse...

Heloisa (é o nome da minha filha mais velha), adorei seu blog.
Vim através de um comentário seu no Agulhas Mágicas, da fofíssima Simone.
Já coloquei nos meus favoritos, com certeza vou voltar aqui para apreciar seus trabalhos.
Bjs.
Gisele