email

Fale comigo através do email: artesbyhelo2011@hotmail.com

link-me

Link-me!


terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

recado para Gisele

Gisele, muito obrigada pela visita, adorei!!!
Sua filha deve ser uma pessoa muito feliz, pois esse nome traz muita felicidade!
que bom saber que minha mais nova amiga, tem algo em comum com a minha pessoa!
Volte sempre!
E faça seu comentário e sugestões, vou esperar por você!
Beijos.
Helô

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Helô !
Obrigada pelo recadinho fofo. Com certeza, vou sp dar uma passadinha por aqui. Não tenho blog, meu e-mail é gamadvsp@uol.com.br.
Quanto aos sapatinhos recebi a informação do Grupo de Tricô ao qual pertenço que "Estes sapatos não são de crochê, não. São de rendas de algodão do tipo
das rendas da Ipyranga ou qualquer outra. As tiras são largas e não
precisam ser emendadas para formar um tecido. O sapato que foi
recoberto é de plástico acetado (tipo Melissa) . O segredo é o viés
que faz o acabamento para prender a renda. Nada que um bom sapateiro
especializado em forrar sapato não consiga fazer. Porém não é nada
impossível de se fazer em crochê. Uma boa renda em crochê filê com ag.
e linha bem fininha (Esterlina 4 se não me engano, a mesma que é usada
para a renda de bilro)farão um efeito ainda mais bonito.Grace" e a Jú comentou: "esses sapatos são da Victoria's Secret (http://
www2.victoriassecret.com/commerce/application/prodDisplay/?
namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=ZJ-194206&page=4&cgname=OSSHUPUMZZZ&rfnbr=2828).
Apesar de se chamarem "Crochet pump", eles não me pareceram de
crochet..."
Bjs.
Gisele