email

Fale comigo através do email: artesbyhelo2011@hotmail.com

link-me

Link-me!


terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Jantar em família

Comemorando juntos o nascimento dos dois príncipes!
Filhos, genros e noras que tanto amo!
Deus sempre abençoa e protege a família que se une para comemorar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas? No meu vc já está.
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Realmente é lindo uma familia unida, a do meu esposo é muito grande, quando reunimos vira festa
Deus abençõe você e sua familia sempre.
Beijinhos