email

Fale comigo através do email: artesbyhelo2011@hotmail.com

link-me

Link-me!


domingo, 30 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

bolsa Jeans com fuxico-passo a passo

me inspirei nesse video do programa melhor com voce de 24/09....procure no youtube eu não consegui compartilhar o link...ficou linda o forro fiz no tecido das flores...

sábado, 22 de outubro de 2011

Meu santuário...rsrs...

É aqui que eu me divirto rsrssr....olha essa toalha que linda!!!

minha família ,minha vida!!!!

Aqui estão meus filhos e netos...sou grata à Deus cada vez mais....

Estou voltando....bjs

minhas amigas queridas
....depois de um longo tempo èstou voltando..senti muitas saudades...mas a vida é cheia de aprendizados...estava aprendendo a lidar com a vida...rsrsrs...ainda não aprendi rsrssr...mas vamos tentar....olhem essas almofadas em trapunto,capitonê...transpasse e fuxicos...ficaram lindas....

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Avental lindo!!!

Esse avental ficou um show!!!!

vou voltar a blogar ok!!! rsrssrs

jogo americano maravilhoso! adorei fazer,, flores e borboletas para alegrar o dia !

segunda-feira, 20 de julho de 2009

arte em familia muito obrigada

Acabei receber do blog lindo Arte em Família
e divido com vocês , faço dessa palavras as minhas,,,
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!
Um amigo virtual é diferente...Ele não percebe as minhas lágrimasPercebe o momento de me confortarUm amigo virtual é diferente...Ele não sorri, ele me faz sorrir...Não sei porque te escolhi como amigo...Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,Apenas suas palavras são firmes...Você consegue me fazer acreditar.Talvez você não saiba, mas quando me falas...Quando brinca comigo... Quando me escutas...Quando me amas...Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL. Assim... Cativa-me...Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração,Sinto tua alegria através da minha alegria...Nunca deixe de vir... E espero ser também...Sua Amiga virtual.Feliz dia da Amiga.Bjs

sexta-feira, 3 de julho de 2009

almofada cor de rosa

Almofada cor de rosa em patchwork com a menina entregando flor, quem não sonhou em ter uma???!!!. Tão fofa , essa eu fiz para Ana Laura, afilhada da minha filha Elis, ela vai ganhar hoje,legal!!!
Felicidades para Ana Laura!!!!

meninas flor e café

Panos de pratos ou panos de copa em patchwork com essas meninas prendadas, uma de serve café fresquinho e outra uma flor!!! Adorei fazer.!!!!

vasinho de flores

Estes vasinhos de flores em patchcolagem no estilo rústico ficaram lindos!!!

domingo, 28 de junho de 2009

Ave Maria das Ruas

Essa é a letra da música de Raul Seixas
"AVE MARIA DA RUA"
Me emociono cada vez que ouço.
No lixo dos quintais Na mesa do café No amor dos carnavais Na mão, no pé, ohTu estás, tu estás No tapa e no perdão ódio e na oração Teu nome é Yemanjah,Yemanjah E é Virgem Maria É Glória e é CecíliaNa noite fria Ou, minha mãeMinha filha tu és qualquermulher Mulher em qualquer dia Bastou o teu olhar Teu olhar Pra me calar a voz De onde está você Rogai por nós Ou ou ouMinha mãe, minha mãeMe ensina a segurar a barraDe te amar Não estou cantando sóCantamos todos nós Mas cada um nasceuCom a sua voz, Ou ou ou Pra dizer, pra falarDe forma diferente O que todo mundo sente Segure a minha mãoQuando ela fraquejar E não deixe a solidão meassustar Ou ou ou Minha mãe, nossa mãee mata minha fome Nas letras do teu nome Ou ou ouMinha mãe, nossa mãe E mata minha fomeNas letras do teu nome Ou ou ouminha mãe, nossa mãeE mata minha fomeNa glória do teu nome.

netos

Voces se lembram daqueles bebezinhos lindos que são os meus netos??? Vejam como estão crescidinhos e se amam muito, um cuida do outro, são com certeza as duas maiores bençãos que já recebi nesta vida!
Sempre estão juntos, ganharam do avô um porquinho, um casal de coelhos na pascoa, e adoram os filhotes da Bernarda e Bobi.
Só ajoelhar e agradecer para sempre é pouco!!!
Brigada Deusss!!!

bules, leiteiras, pão em patchwork e patchcolagem

Que tal um chazinho nesta tarde fria, ou quem sabe um café no bule de agata?
Não importa o pão e a geléia você pode se srvir a vontade porque não engorda,rsrsrs!!!
Esse é um caminho de mesa com bule e chaleira em patchwork para o chá da tarde!!!
lindos e fofos,,,