email

Fale comigo através do email: artesbyhelo2011@hotmail.com

link-me

Link-me!


domingo, 28 de junho de 2009

manta em patchwork, cor de rosa

Estou preparando uma linda colcha acolchoada e em patchwork com patchcolagem para a Tarsila que vem ao mundo agora em julho.
Filha da minha amiga Edilaine que vai inaugurar sua loja de Artesanatos e armarinhos em Sorocaba!!!
A loja que já fui visitar esta ficando linda!!!
Chama-se Armarinhos Santa Rosália, na rua Santa Rosália 177, travessa da Hermelindo Matarazzo, logo no começo, um arrasoo!!
Boa sorte Edilaine em sua loja e seja bem vinda a Tarsila!!!

2 comentários:

Paulo Kuntz disse...

minha querida amiga Helo, muito obrigada pelo carinho, todo mundo adorou o presente da Tarsila...ficou maravilhosooooo....Quanto a loja espero todo mundo no Armarinho Santa Rosália, tem muita coisa legal....

beijosss no seu coração

Edi e família

Luciana disse...

Querida, eu estava a procura de informações sobre o armarinhos Santa Rosália, pois, passei por lá e vi um placa sobre curso de patchwork...acabei achando esse "post" e, inevitávelmente, naveguei aqui pelo seu lindo blog e resolvi aderir aos seguidores, parabéns!Se desejar me visite em http//jeitodavo.blogspot.com
Um abraço!!!