email

Fale comigo através do email: artesbyhelo2011@hotmail.com

link-me

Link-me!


sábado, 26 de maio de 2007

trico à máquina

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Nossa faz tempo que não coloco novos trabalhos!
Mas não pensem que me esqueci!!!
É que fiz tanta coisa ao mesmo tempo e várias presentei sem fotografar antes.
Esta é uma blusa mescla que fiz para minha filha Ellen que ficou dodói!
Já esta pronta, ela já até usou. Mas não tirei a foto pronta. Esta semana ainda coloco.
Quero agradecer à todas vocês, minhas queridas amigas que passam pelo meu blog e gostam dos meus trabalhos. Um grande beijo.
A receita desta blusa é para a máquina Elgin brother 840 sem frontura.
Se você quiser a receita basta me enviar um e-mail para: heloisahelenagonzale@yahoo.com.br
Terei imenso prazer em enviar com detalhes.
Estarei colocando os conjuntinhos dos netos assim que costurar.

4 comentários:

Fátima disse...

***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**

Unknown disse...

olá,querida amiga Helõ...
parabens!!!que lindos seus netinhos,amei...
vim ver se vc me add,aguardo sua resp:
bjos,thera-so-ham...

Valéria Braidotti disse...

Que legal que fez tanto cachecol. Tô até com inveja porque ando tão triste e desanimada. A saudade dos filhos tá me matando...

Beijão
e fica com Deus.

Aninha Croche e Afins disse...

Oi Heloisa!
Obrigada pela sua visita!
A muito tempo queria te falar ,que tens netos lindos!!
São fofinhos demais!
Parabéns!
Lindos os seus trabalhos!
Beijos!!!